16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Grupo Alerta disponibiliza sede em Campina Grande como ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul 

O grupo se responsabilizará em levar as doações recebidas até o ponto de coleta no Aeroporto João Suassuna

09/05/2024 às 08h50
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Grupo Alerta disponibiliza sede em Campina Grande como ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul 

O Grupo Alerta, cuja sede está localizada em Campina Grande, está unindo esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Em um gesto de solidariedade, a empresa está disponibilizando o espaço e contando com a colaboração dos funcionários para arrecadar suprimentos que farão a diferença na vida daqueles que mais precisam neste momento. 

O grupo se responsabilizará em levar as doações recebidas até o ponto de coleta no Aeroporto João Suassuna, onde serão enviadas para auxiliar as comunidades afetadas. 

“É o momento de nos unirmos e demonstrarmos nossa empatia e apoio a quem enfrenta dificuldades. Contamos com a participação de todos nessa corrente do bem. Cada contribuição é valiosa e fará um impacto positivo na reconstrução dessas localidades atingidas”, disse o diretor presidente Shigeaki Maracajá.

A sede do Grupo Alerta está localizada na Rua Estelita Cruz, nº221, Alto Branco, na cidade de Campina Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.