16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Com recorde de público, Prefeitura de Cubati realiza festa em comemoração ao Dia das Mães 

O evento reuniu aproximadamente 1.500 mães que receberam brindes e participaram do sorteio de 500 prêmios

11/05/2024 às 14h35 Atualizada em 13/05/2024 às 15h25
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
A população lotou as dependências do ginásio O Brancão
A população lotou as dependências do ginásio O Brancão

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Cubati, através da secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias do município, além do apoio dos vereadores e alguns fornecedores, realizou de forma brilhante no Ginásio ‘O Brancão’, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento reuniu aproximadamente 1.500 mães que receberam brindes e participaram do sorteio de 500 prêmios. 

“Além de promover desenvolvimento econômico, proporcionar saúde e educação, uma gestão municipal cuida de pessoas. E esse evento de hoje retrata bem isso, a valorização de um ser tão especial, e estamos felizes por poder realizar essa homenagem, distribuindo prêmios para as nossas mães cubatienses. O nosso desejo é continuar trabalhando para que momentos como este possam acontecer mais vezes”, ressalta o prefeito, Ribeirão (PSB). 

A secretária de Assistência Social, Adriana Caetano falou do evento.

“Nosso objetivo é levar ações que enaltecem cada vez mais o papel das mamães e da família na sociedade, é uma alegria muito grande comemorar ao lado delas, nossa gratidão a todas. Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram com brindes, na organização é duração do evento, vocês fizeram a diferença”, ressalta a secretária. 

O encontro contou ainda com a participação do prefeito Ribeiro, vereadores, secretários municipais e coordenadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.