O agricultor Carlos Antônio Peixoto, do sítio Tenório de Baixo, fez uma denúncia nesta terça-feira (14) pedindo providências ao Ministério Público (MP), contra a atitude injustificável do prefeito Manoel (Vasconcelos Republicanos) por perseguição política.
De acordo com o agricultor, o prefeito teria lhe retirado do programa armazenamento de silagem do município, após ele negar-lhe apoio ao seu projeto de reeleição.
Carlos Antônio, mesmo estando regularmente cadastrado para receber o benefício público da silagem da palha de milho para alimentar o seu pequeno rebanho, teria sido excluído porque se recusou a declarar apoio ao prefeito.
Carlos Antônio afirma que empreendeu esforços no sentido de contratar cerca de 10 trabalhadores para lhe ajudar a preparar a palha do milho para a silagem que tradicionalmente é destinada pelo poder público aos agricultores do município.
No entanto, ao ser excluído de forma arbitrária do programa de silagem que é bancado com o dinheiro do povo, apenas por ter declarado apoio ao prefeito, Carlos Antônio afirma que corre o risco de sofrer prejuízos, haja vista que a palha do milho fica inutilizada em 3 dias, caso não aconteça o armazenamento adequado da ração animal.
Veja íntegra da denúncia AQUI