16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Agricultor é excluído de programa de silagem por se recusar a declarar apoio ao prefeito tenorense

Carlos Antônio Peixoto denunciou Manoel Vasconcelos ao Ministério Público

14/05/2024 às 22h39 Atualizada em 16/05/2024 às 22h16
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Manoel Vasconcelos, prefeito de Tenório PB
Manoel Vasconcelos, prefeito de Tenório PB

O agricultor Carlos Antônio Peixoto, do sítio Tenório de Baixo, fez uma denúncia nesta terça-feira (14) pedindo providências ao Ministério Público (MP), contra a atitude injustificável do prefeito Manoel (Vasconcelos Republicanos) por perseguição política.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o agricultor, o prefeito teria lhe retirado do programa armazenamento de silagem do município, após ele negar-lhe apoio ao seu projeto de reeleição.

Carlos Antônio, mesmo estando regularmente cadastrado para receber o benefício público da silagem da palha de milho para alimentar o seu pequeno rebanho, teria sido excluído porque se recusou a declarar apoio ao prefeito.

Carlos Antônio afirma que empreendeu esforços no sentido de contratar cerca de 10 trabalhadores para lhe ajudar a preparar a palha do milho para a silagem que tradicionalmente é destinada pelo poder público aos agricultores do município.

No entanto, ao ser excluído de forma arbitrária do programa de silagem que é bancado com o dinheiro do povo, apenas por ter declarado apoio ao prefeito, Carlos Antônio afirma que corre o risco de sofrer prejuízos, haja vista que a palha do milho fica inutilizada em 3 dias, caso não aconteça o armazenamento adequado da ração animal.

Veja íntegra da denúncia AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.