Domingo, 26 de Junho de 2022 11:21
83 99120 2248
Política NÃO VOU MAIS!

Aguinaldo desiste de concorrer a vaga no Senado

Ele disse que vai disputar a reeleição para deputado Federal e que o Progressistas vai indicar o nome do vice de João Azevêdo

15/06/2022 14h45 Atualizada há 1 semana
Por: Heleno Lima Fonte: PB Agora
Aguinaldo desiste de concorrer a vaga no Senado

O deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pôs fim ao mistério que cercava o seu futuro político em coletiva de imprensa realizada no começo da tarde desta quarta-feira (15) na Classe A Recepções, em João Pessoa.

 

Ele será candidato à reeleição como deputado Federal.

 

“Decidimos, meu amigo, integrar nessa caminhada estarei disputado a reeleição para deputado federal”, disse.

 

Além disso, Aguinaldo confirma as especulações do ‘casamento’ com o governador João Azevêdo (PSB), que esteve no evento junto com a grande maioria de sua base.

 

“Vamos lá e o que é relevante: o que estamos decidindo hoje e é esse o fato relevante. Nós do Progressistas vamos caminhar junto com o governador João Azevêdo nas eleições deste ano. Vamos marchar juntos e, a partir de agora, nós vamos construir com nossos amigos, nosso companheiros, vamos superar divergências que possam existir e que é natural, de parte a parte, para numa relação franca, honesta e verdadeira, nós possamos avançar mais e mais”, enaltece.

 

Seu sobrinho, Lucas Ribeiro (Progressistas), atual vice-prefeito de Campina Grande, deve ser o pré-candidato a vice-governador na chapa de João, que agora procura um novo pré-candidato ao Senado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.