18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Homem é encontrado desmaiado e bastante ferido no sítio Antônio Ferreira em Juazeirinho

Jean de Olívia de João supostamente teria sido vítima de um acidente de moto

20/05/2024 às 16h53 Atualizada em 20/05/2024 às 19h43
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Homem é encontrado desmaiado e bastante ferido no sítio Antônio Ferreira em Juazeirinho

Um homem conhecido como Jean de Olívia de João, foi encontrado bastante ferido na manhã deste domingo (19) no sítio Antônio Ferreira, distante 5 quilômetros da cidade de Juazeirinho, lado norte.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, Jean provavelmente sofreu uma queda de sua motocicleta, que foi encontrada ao seu lado, porem intacta.

Um popular o encontrou desmaiado na beira da estrada próximo a casa de Nôra e prestou-lhe socorro, levando-o para o Hospital Municipal de Juazeirinho.

Jean foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, onde está internado em estado grave.

Segundo uma parente de Jean, que manteve contato com o helenolima.com, ele estava com um profundo corte na cabeça, o intestino perfurado, o maxilar quebrado, escoriações por todo o corpo e já teria passado por três procedimentos cirúrgicos.

O portal não conseguiu apurar em qual circunstância Jean teria sofrido o acidente.

Sabe-se apenas que ele seguia de moto para sua casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.