18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Nota de falecimento!

Raimundo Manoel dos Santos tinha 93 anos e residia no sítio Serra da Gruta no município de Tenório

21/05/2024 às 19h05 Atualizada em 23/05/2024 às 12h24
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Nota de falecimento!

Faleceu nesta terça-feira (21), o agricultor tenorense, Raimundo Manoel dos Santos, aos 93 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Raimundo de Manoel Preto, como era popularmente conhecido, passou mal em casa, no sítio Serra da Gruta, município de Tenório, onde residia, e foi levado para o Hospital Geral (HGT) da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, mas não conseguiu se recuperar e veio a óbito.

Ele nasceu no dia 19 de novembro de 1930 e passou a sua longa vida para lavrar a terra e dela tirar o sustento da família com muita dignidade.

A família ainda não definiu o horário do sepultamento, pois uma boa parte dos parentes de Raimundo de Manoel Preto, residem fora do município de Tenório e são aguardados para prestar uma última homenagem ao agricultor.

O empresário e ex-prefeito de Tenório, Evilázio de Araújo Souto (2013 - 2020), lamenta o falecimento de Raimundo de Manoel Preto, seu amigo, e se solidariza com os familiares, neste momento de tristeza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.