A angústia está tomando conta da família de Ginaldo Clementino de Azevedo, desaparecido desde o dia 15 deste mês, na pequena e pacata cidade de Tenório.
A priori, uma adolescente de 14 anos, teria dito que Ginaldo tinha sido assassinado e o seu corpo jogado dentro do Açude da Rua.
Porem na tarde de segunda-feira (20)os Bombeiros fizeram uma busca no manancial, mas não conseguiram localizar o corpo, aumentando ainda mais o mistério.
A Polícia Civil (PC) chegou a deter duas pessoas para averiguação, mas foram liberadas algumas horas depois.
Alguns populares se reuniram e, por conta própria, foram vê se encontravam algum indício de que o corpo de Ginaldo pudesse está enterrado em alguma vala nas cercanias da cidade, mas também nada encontraram.
A PC segue investigando esse desaparecimento misterioso que está deixando a população de Tenório, uma pequena cidade de aproximadamente 3 mil habitantes, localizada a Oeste da Paraíba, na divisa com o Rio Grande do Norte, aflita.
De concreto mesmo, sabe-se que Ginaldo foi visto pela última vez no mercado público no centro da cidade, na noite de quarta-feira, dia 15 de maio.
Aguarde mais informações sobre o ocorrido a qualquer momento.