18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

PM intercepta ônibus em Queimadas e prende homem do Rio de Janeiro com cocaína, maconha e crack

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira

23/05/2024 às 10h50 Atualizada em 23/05/2024 às 19h02
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
PM intercepta ônibus em Queimadas e prende homem do Rio de Janeiro com cocaína, maconha e crack

A Polícia Militar (PM) da cidade de Queimadas, prendeu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (23), Thiago Freitas Mello, 21 anos, acusado de drogas e aprendeu em sua posse, 15 tabletes de crack, 1 tablete de cocaína e 2 tabletes de maconha.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a PM, Thiago estava em um ônibus que vinha da cidade do Rio de Janeiro e, na abordagem, em Queimadas, após uma busca minuciosa, foram encontrados os entorpecentes.

Thiago, que disse residir no bairro da Penha, na capital fluminense, foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da localidade para os procedimentos cabíveis e aguardar a realização da audiência de custódia.

De acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/2006, o indivíduo que for pego vendendo, comprando, produzindo, guardando, transportando importando, exportando, oferecendo ou entregando para consumo, mesmo que de graça, drogas ilícitas, poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.