18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Dupla suspeita de roubar carro de aplicativo em Campina é presa na BR-104 em Queimadas; veja vídeo

Os suspeitos também estavam armados com um revólver calibre 38

23/05/2024 às 22h53 Atualizada em 25/05/2024 às 14h52
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Dupla suspeita de roubar carro de aplicativo em Campina é presa na BR-104 em Queimadas; veja vídeo

Uma rádio patrulha da Polícia Militar (PM) da cidade de Queimadas, comandada pelo sargento Eleutério, abordou e prendeu nesta quinta-feira (23) a noite, dois suspeitos de roubar um veículo modelo Ford Ka de placas PUP9E22, de cor branca, ano 2014, modelo 2015.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com os suspeitos também foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

FotoOs presos, são: Daniel Lucas Braga Barbosa, 21 anos, estudante, residente no bairro Três Irmãs, zona sul de Campina Grande, e Ermane Geraldo Durand Gomes, 31 anos, também natural da Rainha da Borborema.

A rádio patrulha de Queimadas, recebeu a informação através do Centro de Comando e Controle (CICC), de que um veículo de um motorista por aplicativo havia sido roubado em Campina Grande, e que os criminosos estariam trafegando pela BR-104.

FotoOs policiais fizeram diligências no sentido Queimadas-Campina Grande e conseguiram interceptar a dupla criminosa nas proximidades de uma tapiocaria na BR-104.

Os meliantes foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Queimadas, onde foi lavrado o flagrante delito.

Veja o momento da prisão AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.