18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Pré candidato a prefeito de Tenório diz que está pronto para o embate e crítica letargia da atual gestão

Evilázio de Araújo Souto concedeu entrevista neste sábado ao programa Giro de Notícias pela Santo André Web

25/05/2024 às 13h38 Atualizada em 27/05/2024 às 14h18
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Pré candidato a prefeito de Tenório diz que está pronto para o embate e crítica letargia da atual gestão

O pré candidato a prefeito do município de Tenório, Evilázio de Araújo Souto (MDB), concedeu uma entrevista ao programa Giro de Notícias, neste sábado (25), transmitido pela rádio Santo André Web e redes sociais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na oportunidade, Evilázio bateu um animado e descontraído papo com os jornalistas, Erivaldo Guedes e Beto Mania, falando sobre parte de suas ações durante as suas duas gestões a frente daquele município, entre 2013 e 2020.

Entre as principais ações de Evilázio, estão a construção do Açude Riacho Fundo, investimentos no Programa Água Doce, que levou água para centenas de famílias na zona rural, construção de ginásio poliesportivo, auditório Municipal, praça e diversos prédios públicos.

Porem a principal obra, sonhada por todos os tenorenses há décadas, foi a rodovia PB-195, inaugurada em 29 de abril de 2014.

Trata-se de uma obra com 10 quilômetros de extensão, igando a cidade à BR-230, que custou na época algo em torno de R$ 8 milhões, tirando Tenório definitivamente do isolamento asfáltico.

Pré candidatura a prefeito confirmada

Evilázio reafirmou a sua pré candidatura a prefeito, e disse ter sido convocado pela população, pois ele deixou o município com um alto poder de investimento e desenvolvimento, mas que na atualidade, Tenório está estagnado desde 2021.

O pré candidato lamenta que o atual prefeito, Manoel Vasconcelos (Republicanos), tenha traído o povo, pois ele foi eleito para dar continuidade ao projeto que vinha rendendo bons frutos desde 2005, mas que agora a população sente o desprezo da atual gestão que, em 3 anos e meio, não realizou sequer uma obra por completo.

Segundo o emedebista, a letargia do atual Governo, tem tirado a esperança do povo, mas que, em caso de vitória no dia 6 de outubro, ele vai, juntamente com a sua equipe, dar um choque de gestão e fazer com que os tenorenses voltem a sorrir novamente porque o ritmo de trabalho será acelerado novamente.

Evilázio estava acompanhado do seu companheiro de chapa, Mazinho (PL), alguns pré candidatos ao cargo de vereador, e demais assessores e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.