18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito de Boa Vista comemora a 6ª aprovação seguida de suas contas pelo TCE-PB

André Gomes destaca a atuação conjunta de sua equipe de Governo no êxito do trabalho

29/05/2024 às 14h13 Atualizada em 30/05/2024 às 12h00
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Prefeito de Boa Vista comemora a 6ª aprovação seguida de suas contas pelo TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou as contas de 2022 da Prefeitura de Boa Vista.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito, André Gomes, comemora a sexta aprovação consecutiva, cobrindo os anos de 2017 a 2022, confirmando seu compromisso com responsabilidade, metas cumpridas e um trabalho coeso.

A gestão de André foi amplamente elogiada pelos conselheiros da corte de contas, destacando a correção, zelo e correta aplicação dos recursos.

Segundo o prefeito, muito mais do que fiscalizar, o TCE-PB tem tido um papel fundamental na administração pública, alertando, dialogando e direcionando os gestores acerca das contas públicas e da aplicabilidade dos recursos. 

Além disso, o presidente do TCE-PB, conselheiro Nominando Diniz, confidenciou que visitou Boa Vista de surpresa e ficou impressionado com a qualidade e eficiência dos serviços e projetos em execução.

Este reconhecimento público, na visão de André, é motivo de muita gratidão.

É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe.

Um agradecimento especial à competente secretária de finanças, Andreza Batista, à equipe de licitação e contratos, aos secretários municipais e servidores, a equipe de contabilidade, Alison Paulinelli e Liano Pinto e aos advogados, Edgar Queiroz e Ravi Vasconcelos. Esta vitória é de todos.

"E, acima de tudo, agradeço a Deus, por nos guiar com discernimento e sabedoria, baseando nosso trabalho na verdade, honestidade e honra – valores que sempre praticamos ao longo da nossa trajetória política. Parabéns, Boa Vista! Vamos continuar fazendo a diferença!", alegra-se o chefe do executivo.

#Vitória #Reconhecimento #Aprovação #ContasPúblicas #GestãoEficaz #GestãoComprometida #PrefeitoAndréGomes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.