18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Sobrinha de ex-vereador morre em Santo André vítima de uma queda de moto

Thamiris Santos Medeiros era funcionária da Prefeitura, lotada na secretaria de agricultura

30/05/2024 às 11h16 Atualizada em 31/05/2024 às 14h16
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Sobrinha de ex-vereador morre em Santo André vítima de uma queda de moto

A jovem Thamiris Santos Medeiros, faleceu nesta quarta-feira (29) em decorrência de um acidente de motocicleta, na cidade de Santo André, Cariri da Paraíba.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, Thamiris pilotava uma motocicleta quando, por volta das 23 horas, sofreu uma queda no binário da cidade, próximo a residência do ex-prefeito, Arimatéa Porto.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma, na cidade de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada naquele centro de saúde.

Thamiris, que era filha de Tônico e sobrinha do ex-vereador, Seu Nino, de saudosa memória, era funcionária da Prefeitura de Santo André, lotada na secretaria de agricultura daquele município, e trabalhava na associação de Caprinos do município.

Ela era uma pessoa muito envolvida com a vida social de Santo André, e exercia diversas atividades na cultura e no esporte, participando da banda filarmônica da cidade, bem como sendo mesária do campeonato de futsal feminino.

Velório e sepultamento 

O corpo de Thamires será velado a partir das 15 horas desta quinta-feira (31) na residência dos seus pais, no sítio Malhada Vermelha, zona norte do município.

O cortejo fúnebre sairá de Malhada Vermelha, as 16 horas desta sexta-feira (31) para a sede da banda Filarmônica de Santo André, as 16 horas.

Em seguida, o corpo será sepultado no cemitério Municipal Sagrado Coração de Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.