A jovem Thamiris Santos Medeiros, faleceu nesta quarta-feira (29) em decorrência de um acidente de motocicleta, na cidade de Santo André, Cariri da Paraíba.
De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, Thamiris pilotava uma motocicleta quando, por volta das 23 horas, sofreu uma queda no binário da cidade, próximo a residência do ex-prefeito, Arimatéa Porto.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma, na cidade de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada naquele centro de saúde.
Thamiris, que era filha de Tônico e sobrinha do ex-vereador, Seu Nino, de saudosa memória, era funcionária da Prefeitura de Santo André, lotada na secretaria de agricultura daquele município, e trabalhava na associação de Caprinos do município.
Ela era uma pessoa muito envolvida com a vida social de Santo André, e exercia diversas atividades na cultura e no esporte, participando da banda filarmônica da cidade, bem como sendo mesária do campeonato de futsal feminino.
Velório e sepultamento
O corpo de Thamires será velado a partir das 15 horas desta quinta-feira (31) na residência dos seus pais, no sítio Malhada Vermelha, zona norte do município.
O cortejo fúnebre sairá de Malhada Vermelha, as 16 horas desta sexta-feira (31) para a sede da banda Filarmônica de Santo André, as 16 horas.
Em seguida, o corpo será sepultado no cemitério Municipal Sagrado Coração de Jesus.