18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Professor juazeirinhense é encontrado morto em seu apartamento na cidade de Guarabira

Teodomiro José dos Santos Neto era natural do sítio Escurinha, mas residia com a família naquela cidade brejeira e era professor de matemática

31/05/2024 às 11h04 Atualizada em 01/06/2024 às 12h33
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Professor juazeirinhense é encontrado morto em seu apartamento na cidade de Guarabira

O professor de matemática da rede Estadual de ensino, Teodomiro José dos Santos Neto, natural do município de Juazeirinho, foi encontrado morto no seu apartamento por volta das 22 horas desta quinta-feira (30) na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Continua após a publicidade
Anúncio

A família de Téo, como ele era carinhosamente chamado, é natural do sítio Escurinha, no município de Juazeirinho, mas ele residia com os pais em Guarabira, há bastante tempo.

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, o corpo de Téo foi encontrado por seus familiares no apartamento onde ele morava.

A suspeita é de que o professor tenha se suicidado, mas a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Ele era um jovem bastante estudioso e havia concluído o curso de licenciatura em matemática no último dia 23 do mês atual, no Campus IV da UFPB, sediado nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto.

Téo também estava cursando um mestrado no UFPB na área de eletromagnetismo aplicado e era professor concursado da rede Estadual de ensino.

Seu velório está acontecendo na Central de Velórios Maranata, localizada as margens da BR-230, na zona oeste de Juazeirinho, saída para o Sertão.

O sepultamento está marcado para as 16 horas desta sexta-feira (16) no cemitério público Municipal de Juazeirinho.

Apoio emocional 

Formado exclusivamente por voluntários, o Centro de Valorização da Vida (CVV), oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente.

Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

Atuamos nacionalmente

Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente.

Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.