18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Chapa da situação boavistense terá Fernando Aires pré candidato a prefeito e Dr Clériston Diniz a vice

A oficialização aconteceu neste domingo durante encontro realizado na casa do atual prefeito André Gomes

10/06/2024 às 15h41 Atualizada em 12/06/2024 às 13h43
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Da esquerda para a direita: Dr Clériston Diniz, Fernando Aires, André Gomes e Edvan Pereira Leite
Da esquerda para a direita: Dr Clériston Diniz, Fernando Aires, André Gomes e Edvan Pereira Leite

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista, Fernando Aires (União Brasil), será o pré candidato a prefeito pelo grupo da situação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para vice-prefeito, o médico, Dr. Clériston Diniz (Republicanos), será pré candidato à reeleição.

O anúncio foi feito neste domingo (9), durante encontro realizado na casa do atual prefeito, André Gomes (União Brasil), que contou com ainda com a presença do grande líder, Edvan Pereira Leite, quatro vezes prefeito de Boa Vista e pai de Dr Clériston, além de outras importantes figuras políticas do município.

De acordo com André, os nomes que comporão a chapa majoritária, foram escolhidos por consenso, que traz novas possibilidades e projetos, continuando um legado de muito progresso.

"Nosso compromisso é manter Boa Vista como uma referência, convergindo benefícios para nossa terra e nosso povo!", disse o atual prefeito.

André relembra a sua trajetória política, que teve início como vice-prefeito de Edvan entre 2009 e 2016, realizando um trabalho exemplar e unindo um grupo coeso com o mesmo objetivo: "fazer de Boa Vista um lugar cada vez melhor para os boavistenses. E essa união é resultado de muito respeito, carinho e propósitos bem construídos". 

"Boa Vista segue no rumo certo, com muito trabalho, amor e fé!", conclui o atual prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.