18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Polícia Militar participa da 1ª reunião estratégica de planejamento das eleições 2024 na sede do TRE-PB

Na oportunidade, a desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas apresentou números das eleições anteriores

10/06/2024 às 20h12 Atualizada em 12/06/2024 às 13h33
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Polícia Militar participa da 1ª reunião estratégica de planejamento das eleições 2024 na sede do TRE-PB

A Polícia Militar (PM) esteve presente na primeira reunião estratégica de planejamento das eleições 2024, que foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, na tarde desta segunda-feira (10), na sede do TRE, em João Pessoa.

A corporação esteve presente com o próprio comandante-geral, coronel Sérgio Fonseca, o subcomandante-geral, coronel José Ronildo, o coordenador do Estado-Maior Estratégico, coronel Souza Neto, o coordenador de Inteligência da PM, coronel Tibério, e o coordenador adjunto do Estado-Maior Estratégico, coronel Jorge. O encontro reuniu outros integrantes da segurança pública, juízes e promotores eleitorais e membros da corte eleitoral.

Na oportunidade, a desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas apresentou números das eleições anteriores, um cronograma das atividades de planejamento e distribuiu as demandas que cada órgão terá nas próximas semanas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao falar da PM, ela expressa a plena confiança na corporação e disse que, conforme o histórico de atuação da corporação, a credibilidade na instituição não só será mantida, mas aumentará.

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.