18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Morre no Trauma em Campina homem que matou a ex-mulher e o próprio filho em Séridó

José Adriano Simplício Costa tinha 48 anos e veio a óbito na manhã desta terça-feira

11/06/2024 às 11h56 Atualizada em 12/06/2024 às 16h43
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Morre no Trauma em Campina homem que matou a ex-mulher e o próprio filho em Séridó

Morre homem que tentou suicídio apó matar a esposa e filho no curimataú paraibano

Continua após a publicidade
Anúncio

Na manhã desta segunda-feira, 10, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem de 47 anos, identificado como

Faleceu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, José Adriano Simplicio Costa, 48 anos, que matou a facadas, na noite da última sexta-feira (11), em Séridó, a ex-mulher, Fabiana da Costa Oliveira, 32 anos, e o filho, Pedro Kaic Costa Simplicio, 15 anos.

Os crimes bárbaros chocaram a população daquela pequena e pacata cidade devido a crueldade com que foram cometidos.

O assassino cortou as gargantas da ex-esposa e do filho devido a uma ação na Justiça impetrada contra ele por causa de pensão alimentícia.

José Adriano teria pagado cerca de R$ 13 mil e a partir daí, criou um ódio mortal contra Fabiana e Kaic que, na verdade, era seu enteado, mas que ele o registrou como filho.

Após os crimes, o assassino fugiu em um automóvel, mas foi preso pela Polícia Militar (PM), algumas horas depois do duplo homicídio, no sítio Tanquinho.

Ao perceber que seria preso, José Adriano atentou contra a própria vida, cortando a sua jugular com a mesma faca usada para matar a ex-mulher e o filho.

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o hospital de São Vicente do Seridó e, em seguida, foi transferido para o Trauma, onde permaneceu internado até está terça-feira, quando veio a óbito.

Os corpos de Fabiana e Kaic, foram sepultados no último domingo (9), sob forte comoção.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.