Domingo, 26 de Junho de 2022 11:04
83 99120 2248
Política MEDROSO!

Aguinaldo nunca teve coragem para disputar majoritária, detona presidente da Assembleia

Por outro lado, Adriano Galdino diz que Republicanos está 100% com o governador João Azevêdo

17/06/2022 16h04 Atualizada há 1 semana
Por: Heleno Lima
Aguinaldo nunca teve coragem para disputar majoritária, detona presidente da Assembleia

"A grande dificuldade de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), é que ele não tem coragem de fazer o enfrentamento de chapa majoritária, ao mesmo tempo em que não se imagina fora do Congresso Nacional. Por isso  que ele sabe que a reeleição é tranquila e não tem coragem de enfrentar riscos".

A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (17).

Adriano também ressalta que o seu partido, o Republicanos, está 100% com João Azevêdo (PSB).

"Estamos com ele desde o início e temos um quadro preparado para colaborar e contribuir com o projeto de reeleição do governador", disse. 

E continua: "quem está com o governador, desde o início, sabe o caminho que foi traçado. Quem está chegando agora, não tem o direito de impor nada", frisa, rebatendo o anúncio de que o Progressistas vai escolher o vice na chapa de João, diferente de tudo o que se vinha sendo noticiado sobre a candidatura de Aguinaldo para o Senado.

Adriano reforça, ainda, que o Republicanos está disposto a aceitar todas as propostas, desde que sejam, de fato, as melhores opções para o governador.

“Esperamos participar na construção da chapa, caso essa seja a decisão do grupo, porque ninguém faz campanha sozinho”, coments. 

Durante a entrevista, Adriano ainda fez questão de lembrar que política se faz com credibilidade, com posição clara e, acima de tudo, com respeito.

“Se os nomes deles forem melhores para João, ficaremos felizes; aceitaremos tranquilamente. Mas, é preciso diálogo para isso, em vez de imposição”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.