16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Desportista soledadense Marinaldo Costa Assis tem nome eternizado em ginásio do bairro Santa Tereza

Ele construiu memórias afetivas em suas relações por ser fino e educado

18/06/2024 às 16h18 Atualizada em 19/06/2024 às 11h39
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria de Comunicação/ CMVS
Compartilhe:
Marinaldo Costa Assis, desportiva
Marinaldo Costa Assis, desportiva

Por meio de uma propositura do vereador Wellington Di Karlos, o desportista Marinaldo Costa Assis que há 1,7 meses faleceu devido acidente motociclístico, tem sua memória eternizada com seu nome descrito no Ginásio de Esportes no Bairro Santa Tereza, em Soledade-PB

Continua após a publicidade
Anúncio

A votação do Projeto de Lei Nº 027/2024, que denomina o Ginásio de Esportes, localizado no Bairro Santa Tereza, em homenagem in memorian ao desportista Marinaldo Costa Assis aconteceu, hoje (17), na 19 Sessão Ordinária da Casa Legislativa Conselheiro José Osório da Nóbrega, que contou com a presença de Agnaldo, Marcos e Maguison, filhos do saudoso homenageado.

A discussão por parte dos legisladores enalteceu o trabalho esportivo que Marinaldo desenvolveu, em vida, no esporte amador do município. Passando por várias equipes, e sendo um dos fundadores de “O quarentão”, um time formado com atletas com idade acima de 40 anos, Marinaldo deixou marcas na memória dos amantes do futebol.

Homem simples. Elegante e sofisticado no bom trato com as pessoas, Marinaldo construiu memórias afetivas em suas relações, e tem por parte dos que o conheceram boas lembranças do ser humano incrível que ele foi.

Nas rodas de conversas, vez e outra, seu nome é lembrado por amigos e familiares. Mas, será na parede de um dos seus preferidos lugares que ele está eternizado por sua dedicação a uma de suas paixões que moveu sua vida: o futebol.

A Câmara de Vereadores de Soledade cumpre com seu papel de reconhecimento ao grande desportista que foi Marinaldo Costa Assis, e em seus registros está escrito a gratidão por toda contribuição que ele deu para o desenvolvimento esportista de Soledade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.