16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

São Vicente do Seridó fortifica as bases para a conquista inédita do Selo UNICEF

Nesta quarta-feira o município realizou o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

19/06/2024 às 11h37 Atualizada em 20/06/2024 às 15h32
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Erivam de Biu, prefeito de São Vicente do Seridó PB
Erivam de Biu, prefeito de São Vicente do Seridó PB

O 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, foi realizado na manhã desta terça-feira (18) na cidade de São Vicente do Seridó.

Continua após a publicidade
Anúncio

Evento de caráter obrigatório para a certificação no Selo e que tem como principal objetivo mostrar os avanços e desafios dos municípios na caminhada da garantia do desenvolvimento de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.

A cerimônia reuniu representantes da sociedade e de órgãos como Conselho Tutelar, secretarias Municipal e autoridades locais, a exemplo do prefeito, Erivam de Biu (PSB) e o vereador, Rogério Mendes. 

Na oportunidade, foram apresentados os resultados alcançados sobre as ações propostas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, aprovado no 1º Fórum Comunitário, em 2022.

Com a realização do fórum, São Vicente do Seridó, dar mais um importante passo em busca da conquista inédita do Selo UNICEF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.