16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

As lembranças e legado de Genival Matias continuam vivos em nossos corações

Se vivo estivesse, ele completaria 57 anos nesta quarta-feira

19/06/2024 às 12h43 Atualizada em 20/06/2024 às 12h55
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Adriano Galdino (E) e Genival Matias
Adriano Galdino (E) e Genival Matias

Se vivo fosse, o deputado Estadual, Genival Matias Filho, completaria 57 anos nesta quarta-feira (19).

Continua após a publicidade
Anúncio

Genival faleceu em 19 de julho de 2020 na praia de Sarandi, município de Ipojuca, Litoral Sul pernambucano, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ele estava no auge de sua carreira política, pois era vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e um dos parlamentares mais influentes da Casa de Epitácio Pessoa.

Genival era amigo inseparável do atual presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que sempre lembra com carinho e emoção do fiel companheiro.

"Hoje seria o aniversário do saudoso deputado Estadual Genival Matias. Sua ausência é sentida todos os dias, mas suas lembranças e legado continuam vivos em nossos corações. Genival foi um exemplo de dedicação e amor pelo povo. Que sua memória nos inspire sempre!", emociona-se o chefe do parlamento paraibano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.