16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito de Boa Vista apresenta demandas ao novo secretário de Educação da Paraíba

André Gomes ressaltou que a gestão Municipal sempre está disponível ao bom diálogo com todos os entes e atores em prol do desenvolvimento de Boa Vista

19/06/2024 às 14h06 Atualizada em 20/06/2024 às 15h56
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Prefeito de Boa Vista apresenta demandas ao novo secretário de Educação da Paraíba

INFORME PUBLICITÁRIO!

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, e o vereador Fernando Aires, presidente da Câmara Municipal, fizeram uma visita nesta terça-feira, 18, em João Pessoa, ao deputado Estadual Wilson Filho, que recentemente se licenciou do cargo para assumir a titularidade da Secretaria de Estado da Educação. 

Além de desejar sucesso ao novo secretário na pasta, André e Fernando apresentaram algumas demandas de Boa Vista, como o pedido de aceleração da retomada das aulas presenciais no Colégio Estadual Teodósio de Oliveira Ledo, evitando prejuízos aos alunos, especialmente aqueles que farão o Exame Nacional do Ensino Médio.

Outra pauta discutida com o secretário Wilson Filho foi o pedido de apoio para avançar na construção da creche na comunidade Cacimba Nova e também da escola municipal na comunidade Caluete.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário, a quem conhecemos de longas datas, e pudemos dialogar em busca do fortalecimento da educação em nosso município”, disse André.

O prefeito revelou, inclusive, que “como gesto de apreço e orgulho pela nossa tradição, presenteei o deputado com um queijo de coalho, iguaria deliciosa e muito apreciada”.

André Gomes ressaltou que a gestão Municipal sempre está disponível ao bom diálogo com todos os entes e atores em prol do desenvolvimento de Boa Vista.

“Vamos juntos, com fé e dedicação, construindo um futuro melhor para nossa cidade”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.