16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Arraiá Junino do CAPS em Soledade promove inclusão e alegria para os usuários

A presença de familiares foi um ponto alto, promovendo o fortalecimento dos laços comunitários

19/06/2024 às 18h44 Atualizada em 20/06/2024 às 18h52
Por: Heleno Lima Fonte: Ascom/PMS
Compartilhe:
Arraiá Junino do CAPS em Soledade promove inclusão e alegria para os usuários

Nesta terça-feira (18), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Soledade, realizou uma confraternização junina repleta de animação e inclusão, reunindo pacientes, familiares e profissionais da Saúde em um evento marcado pela alegria e pela tradicional cultura nordestina, que contou com a participação especial do cantor Fabiano Miranda.

Continua após a publicidade
Anúncio

A celebração foi dividida em dois momentos distintos para melhor atender às necessidades dos diferentes grupos acompanhados pelo CAPS.

Pela manhã, a festa foi destinada aos usuários com quadros mais graves, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para a confraternização.

A presença de familiares foi um ponto alto, promovendo o fortalecimento dos laços comunitários e familiares.

Durante a tarde, o evento continuou com a participação de outros grupos de usuários, incluindo o grupo de mulheres com depressão e ansiedade, o grupo de jovens, e as crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Autismo.

A música ficou por conta de Fabiano Miranda, que trouxe o autêntico pé de serra para animar os presentes, com canções típicas das festas juninas, embalando danças e brincadeiras que criaram um ambiente de pura descontração e alegria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.