Um motorista identificado como Vovô, escapou por um verdadeiro milagre, após uma colisão entre um automóvel e uma carreta, acidente registrado na manhã deste sábado (22) em frente ao Palhoção da Ilha, na BR-230, zona leste a 6 quilômetros da cidade de Juazeirinho.
Vovô reside no município de Soledade, e trabalha como pedreiro na cidade.
O automóvel ficou completamente destruído após o impacto com o pesado, porem Vovô, segundo apuração do helenolima.com, apesar de ter ficado preso entre as ferragens, saiu praticamente ileso, sofrendo apenas um corte na testa.
Segundo apurou o portal, Vovô seguia da cidade de Juazeirinho para Soledade, porém na Ilha, um motorista de um veículo rebaixado modelo Corsa, teria parado no meio da pista.
Ao tentar desviar desse veículo que parou no meio da pista, Vovô desviou para a esquerda e se chocou de frente com a carreta que trafegava em sentido contrário.
Porem ele rapidamente pulou para o banco do pasageiro, gesto que pode ter salvado a sua vida, pois aliviou o impacto.
O motorista do Corsa fugiu e o veículo deve ser rebocado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeirinho foi acionads para cortar o veículo e fazer o resgate, bem como apagar um princípio de incêndio no local do acidente.
O motorista do automóvel recebeu atendimentos do SAMU e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.
Inclusive, a maca do SAMU ainda está retida no Trauma
Veja o vídeo AQUI