16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Carreta e carro de passeio colidem na BR-230 em Juazeirinho na manhã deste sábado

Apesar do carro ter ficado destruído, o motorista identificado como Vovô só teve um corte na testa

22/06/2024 às 10h23 Atualizada em 24/06/2024 às 11h50
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Carreta e carro de passeio colidem na BR-230 em Juazeirinho na manhã deste sábado

Um motorista identificado como Vovô, escapou por um verdadeiro milagre, após uma colisão entre um automóvel e uma carreta, acidente registrado na manhã deste sábado (22) em frente ao Palhoção da Ilha, na BR-230, zona leste a 6 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vovô reside no município de Soledade, e trabalha como pedreiro na cidade.

O automóvel ficou completamente destruído após o impacto com o pesado, porem Vovô, segundo apuração do helenolima.com, apesar de ter ficado preso entre as ferragens, saiu praticamente ileso, sofrendo apenas um corte na testa.

Segundo apurou o portal, Vovô seguia da cidade de Juazeirinho para Soledade, porém na Ilha, um motorista de um veículo rebaixado modelo Corsa, teria parado no meio da pista.

Ao tentar desviar desse veículo que parou no meio da pista, Vovô desviou para a esquerda e se chocou de frente com a carreta que trafegava em sentido contrário.

Porem ele rapidamente pulou para o banco do pasageiro, gesto que pode ter salvado a sua vida, pois aliviou o impacto.

O motorista do Corsa fugiu e o veículo deve ser rebocado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeirinho foi acionads para cortar o veículo e fazer o resgate, bem como apagar um princípio de incêndio no local do acidente.

O motorista do automóvel recebeu atendimentos do SAMU e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.

Inclusive, a maca do SAMU ainda está retida no Trauma 

Veja o vídeo AQUI  

Foto

Foto

Foto

Foto

 

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.