16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Em Juazeirinho, pré candidata a prefeita Luciana Matias se reúne com lideranças da oposição

Segundo a prefeitável, o objetivo é vencer a eleição e governar para o povo

23/06/2024 às 19h46 Atualizada em 24/06/2024 às 12h48
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Em Juazeirinho, pré candidata a prefeita Luciana Matias se reúne com lideranças da oposição

A pré candidata a prefeita, Luciana Matias (PL), está trabalhando forte nos bastidores e querendo unir toda a oposição para a formação de uma chapa forte, capaz de derrotar a atual prefeita, Anna Virgínia Matias (Republicanos), que tentará renovar seu mandato.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante dessa perspectiva, Luciana e o seu marido, o ex-prefeito, Bevilacqua Matias Maracajá (2009 - 2012, 2017 - 2020), participaram das festividades juninas em Juazeirinho neste sábado (22), oportunidade em que se reuniram com lideranças políticas da oposição, a exemplo do atual vereador, Marquinhos Matias (União Brasil) e o ex-vereador, Martins Jr, dentre outros.

Segundo Bevilacqua, que conversou com o helenolima.com, o objetivo é juntar forças por uma Juàzeirinho grande, e que os serviços e Governo cheguem para beneficiar os mais humildes.

"Mais saúde e atenção pelo nosso povo", disse Bevilacqua.

Segundo ele, a atual prefeita tem deixado muito a desejar e, que, por isso, é hora de mudar e colocar na Prefeitura, uma pessoa do povo, pois Luciana já deu provas de que tem compromisso com a população.

"Luciana, enquanto primeira dama, fez muito pelos mais humildes. Atuando como secretária de desenvolvimento social, ela também contribuiu muito para dar mais qualidade de vida e assistência ao povo carente, ao contrário da que está aí, pois é uma 'prefeita de Internet'", pontua Bevilacqua.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.