16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Pré candidato a prefeito de Tenório denuncia obras abandonadas pela atual gestão

Evilázio de Araújo Souto e o seu pré candidato a vice-prefeito Mazinho concederam entrevista ao RÁDIO DEBATE pela IND FM 107.7 do Cariri

23/06/2024 às 23h07 Atualizada em 24/06/2024 às 21h50
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Pré candidato a prefeito de Tenório denuncia obras abandonadas pela atual gestão

Os pré candidatos a prefeito e a vice pela oposição do município de Tenório, Evilázio de Araújo Souto (MDB) e Mazinho (PL), respectivamente, foram os entrevistados deste domingo (23) no RÁDIO DEBATE, transmitido pela IND FM (107.7) do Cariri.

Continua após a publicidade
Anúncio

Evilázio e Mazinho, disseram que lutam para tirar Tenório do atraso, pois que a atual gestão, além de ser perseguidora, não vem trabalhando em favor do povo.

O problema maior está na saúde, pois o prefeito, Manoel Vasconcelos (Republicanos), não tem dado a devida atenção a este setor e, por isso, os pacientes sofrem em busca de atendimento em outras cidades.

Evilázio salienta ainda que é comum funcionários contratados pela Prefeitura receberem meio salário mínimo.

Segundo o prefeitável, a atual gestão contrata as pessoas, coloca apenas o nome de um, e o obriga a dividir o salário mínimo.

Por fim, Evilázio reafirma a disposição de enfrentar o prefeito nas urnas em 6 de outubro e pontua que vai comparar o seu primeiro Governo com a atual gestão.

Evilázio disse que até agora, o prefeito só fez um curral de gado e levou mais de 3 anos para concluir a reforma de uma praça da cidade.

Ele cobra ainda que o gestor conclua as obras que estão paradas e abandonadas na cidade de Tenório.

Estão inconclusas a creche, um ginásio poliesportivo na zona rural, e um parque linear.

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.