16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Nota de falecimento

Sérgio Galliza do Amaral Marinho., 57 anos, era servidor só MPPB desde 1992 e estava lotado na Promotoria de Justiça de João Pessoa

25/06/2024 às 15h10 Atualizada em 25/06/2024 às 20h04
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Nota de falecimento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) decretou luto oficial de três dias na instituição, pela morte do servidor Sérgio Galliza do Amaral Marinho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ele faleceu aos 57 anos, e seu corpo deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa. 

Sérgio Galizza ingressou no Ministério Público em 1992 e estava lotado na Promotoria de Justiça de João Pessoa, atuando como técnico ministerial na área de defesa do consumidor. 

Seu falecimento ocorreu por volta das 17 horas da segunda-feira (24).

O corpo está sendo velado no complexo funerário Morada da Paz, sala de velório 2, na Avenida João Machado, 1214, no bairro de Jaguaribe e o cortejo sairá às 15h. 

A Portaria 635/2024, que decreta luto oficial na instituição, foi assinada pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e deverá ser publicada no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira. 

O chefe do MPPB lamentou o falecimento do integrante da instituição e solidarizou-se com a família e com os amigos de Sérgio, que serviu ao Ministério Público por mais de 20 anos. 

Em sinal de pesar, as bandeiras afixadas nas fachadas dos prédios da instituição, em todo o Estado, permanecerão hasteadas a meio-mastro, por três dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.