16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Jovem é encontrado morto na cidade de Cubati

Leonardo era filho de Bina e Antônio de Vovó

27/06/2024 às 18h24 Atualizada em 28/06/2024 às 23h33
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Jovem é encontrado morto na cidade de Cubati

Um jovem conhecido como Léo, foi encontrado morto na comunidade Morro do Urubu, na cidade de Cubati, na tarde desta quinta-feira (27).

Continua após a publicidade
Anúncio

Aparentemente, o jovem pode ter cometido suicídio, mas só com a realização da perícia e as investigações da Polícia Civil (PC), poderão chegar a um verídico fiel.

Léo, como era popularmente conhecido, era filho de Bina e Antônio de Vovó.

A Polícia Militar (PM) está no local, resguardando o corpo e fazendo os primeiros levantamentos.

A Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legalizada (Gemol), é aguardada para remoção do corpo para necrópsia a ser realizada no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

Conheça o CVV

Formado exclusivamente por voluntários, o CVV (www.cvv.org.br) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente.

Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente.

Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.