16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Em Bayeux mulher que ameaçava publicar relações sexuais com ‘amantes’ vai usar tornozeleira eletrônica

Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de extorsão, Artigo 158 do Código Penal

01/07/2024 às 19h35 Atualizada em 02/07/2024 às 20h12
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Foto ilustrativa retirada da Internet
Foto ilustrativa retirada da Internet

Depois de realizar audiência de custódia, como plantonista, e ouvir o representante do Ministério Público, o juiz titular da 5ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, Gilberto de Medeiros Rodrigues, determinou o uso de tornozeleira eletrônica por uma mulher, de 23 anos, suspeita de praticar crime de extorsão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Essa mulher, que passou pelo Núcleo de Custódia do Fórum Criminal de João Pessoa, na sexta-feira (28), vai usar o equipamento de localização, como forma de medida cautelar, após soltura.

Conforme a Polícia Civil, a mulher está sendo investigada por ameaçar publicar nas redes sociais cenas de relações extraconjugais com supostos amantes.

“Caso as vítimas não lhes pagassem a quantia de R$ 10 mil, ela passaria a divulgar o conteúdo dessas relações nas redes sociais”, disse nota da Polícia. O processo tramita sob segredo de Justiça na 1ª Vara do Fórum Regional de Mangabeira, na capital.

Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de extorsão, Artigo 158 do Código Penal.

A mulher já havia sido presa no ano passado pela Polícia Civil, cometendo o mesmo delito, em situação idêntica, extorquindo um homem casado com quem mantinha relações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.