16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito pede apoio da população para aprovar projetos do município na plenária do Orçamento Democrático Estadual em juazeirinho na próxima sexta-feira

Deusinho disse que serão três obras que irão desenvolver ainda mais o município

01/07/2024 às 20h17 Atualizada em 02/07/2024 às 17h15
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Deusinho, prefeito de Olivedos PB
Deusinho, prefeito de Olivedos PB

O prefeito de Olivedos, município localizado no Curimataú paraibano, Deusinho (Republicanos), está convidando a população, para participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que acontece na próxima sexta-feira (5), na cidade de Juazeirinho.

Continua após a publicidade
Anúncio

O alcaide afirma que este ano, Olivedos vai defender três grandes projetos de infraestrutura, que precisam da participação popular.

Ou seja, este ano, o município vai pleitear durante a plenária do ODE, em Juazeirinho, obras de esgotamento sanitário, o asfaltamento da PB-147, uma rodovia que interliga as regiões do Cariri, Curimataú e Seridó, começando em Pocinhos, passando por Olivedos e chegando a Cubati, além de uma escola com seis salas, para funcionar como um polo educacional do ensino fundamental I, na zona rural, mais precisamente no sítio Aroeiras. 

"São três grandes benefícios que, com certeza, irão trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa querida Olivedos, além da geração de emprego e renda. Mas para tanto, precisamos do apoio inconteste da população. Por isso, convido o povo olivedense, para votar nesses três eixos pela Internet, e indo a Juazeirinho, na próxima sexta-feira, participar da plenária do ODE e mostrar força", disse Deusinho.

A Prefeitura vai disponibilizar transporte para levar a todos para Juazeirinho a partir das 17 horas.

Para votar nas propostas de Olivedos, basta clicar AQUI.

Cada CPF pode votar três vezes, sendo um voto para cada projeto apresentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.