16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito participa de reunião de alinhamento para a realização do 4° Festival de Queijos de Soledade

Geraldo Moura Ramos dialogou com seus colaboradores na manhã desta terça-feira em seu gabinete

02/07/2024 às 18h14 Atualizada em 03/07/2024 às 00h21
Por: Heleno Lima Fonte: Ascom/PMS
Compartilhe:
Prefeito participa de reunião de alinhamento para a realização do 4° Festival de Queijos de Soledade

Aconteceu na manhã de (02), uma reunião no gabinete do prefeito, Geraldo Moura Ramos (Progressistas), para discutir os preparativos do aguardado Festival de Queijos, que será realizado de 27 a 29 de setembro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento, que no ano de 2024, vai para a sua 4ª edição, promete movimentar a cidade, atraindo turistas e fomentando a economia local.

A reunião contou com a presença do prefeito e sua equipe de gestão, bem como de diversos representantes de entidades e instituições parceiras, entre eles: a consultora do SEBRAE, Fernanda Melo, coordenador da SEDAP, José Olavo, jurídico da SEDAP, Dr. Paulo César, gerente Operacional da SEDAP, Vitor França, representando a EMPAER, Genival Soares e Ehremberg Pereira, e a professora da UFCG, Monica Correia.

Durante a reunião, foram discutidos diversos pontos estratégicos para o sucesso do festival, incluindo a organização logística, segurança, marketing e programação cultural, em que o coordenador da SEDAP, José Olavo, reforçou o apoio técnico que será oferecido aos expositores para garantir a qualidade e a diversidade dos queijos apresentados.

FotoA consultora Fernanda Melo, destaca a importância do festival como uma oportunidade para pequenos produtores de queijo da região apresentarem seus produtos e ampliarem seus mercados.

Em seguida, a professora Mônica Correia da UFCG, ressalta a importância de valorizar a produção local e promover a troca de conhecimentos entre os produtores e a academia, visando o desenvolvimento de novas técnicas de fabricação e aprimoramento dos produtos.

O prefeito finalizou a reunião enfatizando o compromisso da gestão municipal em realizar um evento que valorize a cultura local e contribua para o desenvolvimento econômico da cidade.

Ele também agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a importância da colaboração entre as diversas instituições envolvidas para o sucesso do festival.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.