16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Caminhão cai na ribanceira após perder os freios e bater em 2 automóveis na Serra do Teixeira

O sinistro aconteceu na curva conhecida como "Apertado da Hora"

02/07/2024 às 19h39 Atualizada em 03/07/2024 às 19h28
Por: Heleno Lima Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Caminhão cai na ribanceira após perder os freios e bater em 2 automóveis na Serra do Teixeira
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão foi registrado na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h30, na rodovia Estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, na região do Médio Sertão. 

O sinistro aconteceu na curva conhecida como "Apertado da Hora", quando um caminhão baú apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra, bateu na traseira de um Renault Kwid pertecente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois acabou passando por cima de um outro Volkswagen Gol de cor vermelha.
 
O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira.

Populares que seguiam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram toda a cena e foram os primeiros a prestarem socorro às vítimas.

Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para o local, incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, Teixeira e São José do Bonfim. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também estão presentes para auxiliar no resgate.

Conforme informações repassadas pelo Major Galvão, comandante do 4º BBM, não houve vítimas fatais.
 
Um total de cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto.
 
No veículo que estava à serviço da Cagepa ninguém se feriu.

As quatro vítimas do Volkswagen Gol, não identificadas até o momento, foram socorridas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
 
Já o motorista do caminhão não precisou ser levado ao hospital e permaneceu no local prestando esclarecimentos às autoridades.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.