16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

TCE-PB aprova contas da gestão de Anna Virgínia em Juazeirinho

Aprovação por unanimidade mostra compromisso e responsabilidade

03/07/2024 às 13h33 Atualizada em 04/07/2024 às 17h23
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
TCE-PB aprova contas da gestão de Anna Virgínia em Juazeirinho
O Tribunal de Contas Estadual da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (03), as contas da gestão da Prefeitura de Juazeirinho referentes ao ano de 2021.
 
A aprovação, de forma unânime, consolida a gestão como transparente e responsável com o uso e a destinação dos recursos públicos no município.
 
Um reconhecimento que evidencia o trabalho liderado pela prefeita Anna Virgínia. 
 
Para Anna, a aprovação é um reflexo do  compromisso contínuo com a transparência, responsabilidade e eficiência na administração pública.
 
“Desde o início do nosso mandato, temos trabalhado incansavelmente para garantir que cada recurso seja utilizado de forma consciente e responsável, sempre buscando o melhor para a nossa população. A aprovação das contas confirma que estamos no caminho certo e reforça a confiança que vocês depositaram em nós”, comenta a prefeita. 
 
A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores e a todos os envolvidos na gestão transparente da cidade.
 
“Temos uma equipe muito importante, que trabalha com dedicação para garantir que a nossa gestão siga sendo aprovada. Quero agradecer ao time jurídico, em nome dos advogados Caio Cavalcanti e Lincon Mendes, e ao time de contabilidade, em nome de Sérgio Torres. O trabalho de vocês mostra que é possível trabalhar pelas pessoas e cumprir com a Lei, sendo transparente e responsável”, detalha Anna. 
 
A prefeita, que é pré-candidata a reeleição e possui mais de 80% de aprovação na cidade, quer seguir trabalhando para garantir que Juazeirinho continue no caminho do desenvolvimento, mudando a vida das pessoas.
 
“Vamos continuar trabalhando juntos, com ética e dedicação, para alcançar novos patamares de desenvolvimento e bem-estar para todos. A transparência na gestão pública não é apenas uma obrigação, mas um compromisso com o futuro do nosso município”, finaliza.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.