16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Criação da ‘Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto’ é Oficializada em Cubati

A criação da Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Cubati em promover a educação e a cultura

05/07/2024 às 21h32 Atualizada em 06/07/2024 às 16h07
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Criação da ‘Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto’ é Oficializada em Cubati

A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Educação, oficializou nesta quinta-feira (4), a criação da Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto.

Continua após a publicidade
Anúncio

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro de Capacitação e contou com a presença de alunos, pais, professores e equipe da Secretaria de Educação.

Durante o evento, foram entregues novos instrumentos musicais aos jovens membros da banda, simbolizando um passo significativo no desenvolvimento cultural e educacional das crianças.

A criação da Banda Marcial Mirim é um marco importante, reforçando o compromisso da administração Municipal, com a educação integral e o incentivo às atividades extracurriculares.

O secretário de educação destaca a importância dessa iniciativa.

“A formação da Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto é uma conquista que reflete nossos esforços contínuos para proporcionar uma educação de qualidade, que vai além da sala de aula. A música é uma poderosa ferramenta de inclusão e desenvolvimento pessoal, e estamos orgulhosos de oferecer essa oportunidade aos nossos alunos”, afirma, Aleksandro Moura. 

Para Erioneide Alcântara, gestora da escola, a iniciativa irá promover diversos benefícios para as crianças.

“É uma alegria ver nossos alunos engajados em uma atividade tão enriquecedora. A música ensina disciplina, trabalho em equipe e dedicação”, comenta a diretora.

A criação da Banda Marcial Mirim Padre Simão Fileto é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Cubati em promover a educação e a cultura, preparando nossos jovens para um futuro promissor.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.