16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Lançamento da pré candidatura de Ronaldo Queiroz a prefeito de Gurjão acontece neste domingo

Ele vai disputar a Prefeitura daquele município caririzeiro pelo Republicanos

06/07/2024 às 11h11 Atualizada em 06/07/2024 às 22h10
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Ronaldo Queiroz, pré candidato a prefeito de Gurjão PB
Ronaldo Queiroz, pré candidato a prefeito de Gurjão PB

Agora é oficial! Ronaldo Queiroz (Republicanos) lançará a sua pré candidatura a prefeito do município de Gurjão, no Cariri da Paraíba, neste domingo (7), a partir das 10 horas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento que marca o lançamento da pré candidatura do oposicionista, acontece a partir das 10 horas da manhã no Recanto do Peru, que fica nos arredores da cidade.

A informação foi confirmada ao helenolima.com pelo próprio Ronaldo, na manhã deste sábado (6).

Ronaldo, que governou Gurjão por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2020, disse ainda que lideranças políticas da Paraíba virão ao lançamento de sua pré candidatura a prefeito.

No entanto, ele não confirmou nenhum nome, limitando-se a dizer que estava dialogando com esses políticos para acertar o horário da chegada deles.

Nomes importantes no cenário regional, apoiam a postulação de Ronaldo ao comando de Gurjão pela terceira vez, a exemplo do deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos) e do senador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ronaldo vai enfrentar nas urnas o seu ex-aliado, José Elias (PSB), que tentará a reeleição.

Acontece que o atual prefeito tem deixado muito a desejar, porque está fazendo uma gestão fraca, bem diferente da desenvoltura de Ronaldo, que colocou Gurjão no topo durante as suas duas gestões.

Gurjão chegou a ter reconhecimento internacional com Ronaldo na Prefeitura, haja vista que recebeu prêmio na Europa, mais precisamente em Portugal, pelo êxito alcançado na implementação de políticas públicas que beneficiaram a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.