16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Ex-prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz repudia o atual prefeito José Elias que exonerou 9 servidores

Os ex-aliados estão em pé de guerra e vão duelar pelo comando do município

06/07/2024 às 19h40 Atualizada em 08/07/2024 às 07h14
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Ex-prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz repudia o atual prefeito José Elias que exonerou 9 servidores

Eu, ex-prefeito Ronaldo Ramos de Queiroz, vem por meio desta, manifestar a presente NOTA DE REPÚDIO, diante da lamentável e gratuita exoneração havida na data do dia 04/07/2024 através da Portaria Nº 139/2024 e, que resultaram nos afastamentos de 9 servidores públicos, que atuavam de forma séria, comprometida e ética junto a administração pública Municipal de Gurjão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Inclusive, servidores que participavam de um projeto de “um grupo” político comum, apoiando e elegendo o então prefeito José Elias Borges Batista.

Não bastante, as palavras trocadas em corredores e piadas construídas com caráter de ofensas e menosprezo junto a colegas de repartição, me solidarizo e acolho esses amigos que com bravura cumpriram suas atribuições de forma digna e honesta.

Diante do exposto, EU, Ronaldo Ramos de Queiroz, me utilizo deste FATIDO MOMENTO e anuncio o rompimento com essa ineficiência administrativa.

Agressões são ocorridas cotidianamente pela administração, não apenas contra essas pessoas, mas com toda a população de Gurjão, contra o patrimônio público, na violação de direito dos munícipes, dentre tantas e tantos fatos em apreciação.

ANUNCIO QUE SOU PRÉ CANDIDATO a Prefeito de Gurjão, onde fui gestor por 8 anos, carregando uma história de verdade e transparência, com contas aprovadas sem ressalvas, ensinada pelo meu AVÔ saudoso EX PREFEITO INACIO CALUETE, homem que sempre prezou pela existência pela observância da moralidade, da publicidade, da transparência de seus atos, agindo sempre com zelo pela coisa pública e dentro da Lei.

Pratico meu ofício, de homem público, com o devido respeito a todos os servidores municipais, a todos os munícipes e conterrâneos.

Por Gurjão, com uma missão primordial de Garantir um Futuro Digno a Todos, ratifico assim minha Pré-candidatura a prefeito.

Divergências de entendimentos, interpretações legais, pessoais e políticas sempre existirão num ambiente democrático, contudo não podemos perder os princípios e valores que carregamos.

Desta forma, reitero que REPUDIO QUALQUER TIPO DE PERSEGUIÇÃO, SEJA ELA  VERBAL, ESCRITA OU FÍSICA, esperando que tais nefastos de atos violência gratuita jamais se repitam,  seja no ambiente de serviço público ou fora dele!

Vale ressaltar: DIGA NÃO AO DESGOVERNO! - DIGA SIM SEMPRE AO RESPEITO E AO DIÁLOGO, mesmo diante de inconformidades pessoais ou de quaisquer divergências de entendimentos.

Em tempo, e a fim de mostrar que estamos no caminho certo, agradeço a todos os que com fé e esperança aguardam por dias melhores.

A Deus toda honra, glória e louvor!!!

Gurjão, 06 de Julho de 2024

Ronaldo Ramos de Queiroz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.