16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Gurjão está parado e o povo sofrendo, disse Ronaldo Queiroz ao lançar sua pré candidatura a prefeito pela oposição

Essa será a quinta vez que o ex-prefeito disputará o Governo Municipal

08/07/2024 às 19h37 Atualizada em 08/07/2024 às 19h42
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Gurjão está parado e o povo sofrendo, disse Ronaldo Queiroz ao lançar sua pré candidatura a prefeito pela oposição

A pré candidatura do oposicionista Ronaldo Queiroz a prefeito do município de Gurjão, pelo Republicanos, foi lançada no Recanto do Peru, neste domingo (7).

Continua após a publicidade
Anúncio

Ronaldo já administrou Gurjão por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2020, e vai disputar a Prefeitura daquele município caririzeiro pela quinta vez desde 2004.

Ele enfrentará nas urnas, seu ex-aliado, José Elias (PSB), com quem rompeu politicamente.

O ex-prefeito se disse confiante e espera contar com o apoio da imensa maioria do povo, para que Gurjão volte a ter dias melhores, pois nos últimos três anos e meio, foram muitos os dissabores, tudo isso por causa de uma gestão inoperante e que não atende aos anseios do povo.

"É uma nova história. Nós conseguimos 8 anos de gestão, graças ao meu bom Deus, e a ajuda de muitos amigos e amigas, fizemos uma grande gestão, graças ao deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos), um amigo leal, que nos ajudou muito carreando recursos. Gurjão hoje está 100% saneado, construção de praças, UBS, graças ao compromisso dele com o nosso povo", disse Ronaldo.

Ele lembra que deixou 38 veículos na frota da Prefeitura, e que cuidou e zelou pelo município de Gurjão, deixando-o sem divida.

Ronaldo afirma ainda que Gurjão parou nos últimos anos e chamou o prefeito de ingrato, lembrando das exonerações de 9 pessoas no último dia 4, servidores que teriam votado nele em 2020 e justifica a sua decisão de concorrer ao cargo de prefeito mais uma vez.

"Nossa cidade está parada, no atraso, e o povo sofrendo. É por isso que decidimos dar início a nossa jornada rumo a Prefeitura, se Deus quiser e, a partir de 2025, iremos fazer um Gurjão melhor, mais justo para todos. Ou seja, um município que volte a ser referência no Cariri, na Paraíba, no Nordeste e no Brasil", conclui o prefeitável.

Os deputados do PSDB, Fábio Ramalho e Tovar Correia Lima, prestigiaram o lançamento da pré candidatura de Ronaldo.

Com relação ao nome para compor a chapa majoritária na condição de vice, Ronaldo disse ao helenolima.com, que essa decisão deve sair na convenção.

Veja vídeo AQUI

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.