16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito de Olivedos afirma que vai focar em divulgar suas ações e não mais responder as mentiras da oposição

Deusinho concedeu entrevista neste domingo ao RÁDIO DEBATE pela IND FM 107.7 do Cariri

08/07/2024 às 22h12 Atualizada em 09/07/2024 às 22h01
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Deusinho, prefeito de Olivedos PB
Deusinho, prefeito de Olivedos PB

O prefeito de Olivedos, Deusinho (Republicanos), concedeu entrevista neste domingo (7) ao RÁDIO DEBATE, pela IND FM (107.7) do Cariri e rebateu algumas críticas feitas a sua pessoa e ao seu Governo, tecidas recentemente no mesmo programa pela oposição.

Continua após a publicidade
Anúncio

Deusinho disse que era tudo mentira o que a oposição disse a seu respeito, como uma história de que ele teria dito a um eleitor que tinha vontade de derrubar a sua casa construída com verba da Sudema, só porque o dito eleitor não queria lhe declarar apoio.

Foto
Vereador Josinaldo Olímpio (E) e o prefeito Deusinho na bancada do RÁDIO DEBATE

Também fez ponderações a respeito do seu trabalho social perante a população carente do município, pois a oposição tinha dito que ele atendia as pessoas no meio da rua para dar um vale e expor a todos.

Deusinho disse que trabalha ao lado do povo e que atende a todos sem distinção, seja no meio da rua ou no gabinete e que o importante era fazer o melhor pelo seu povo.

O chefe do executivo fez questão de colocar um ponto final nas futricas feitas pela oposição e que não iria mais responder as picuinhas do grupo do atraso.

Foto
Nos estúdios da IND FM 107.7 do Cariri, Olivedos foi destaque neste domingo

"Tenho alguns meses ainda de Governo e pretendo usar os preciosos espaços na imprensa para falar das coisas boas que a nossa gestão vem fazendo para o povo desde janeiro de 2017 e não está debatendo coisa sem futuro com a turma dos 12 anos de atraso. Nessses sete anos e meio de Governo, já são mais de R$ 60 milhões investidos em obras e serviços que mudaram a realidade de Olivedos. É disso que tenho que falar. Mas a oposição não me suporta, porque já estamos dando duas lapadas seguida neles nas urnas, em 2017 e 2020 e, se Deus quiser, vamos dar outra surra este ano, pois o trabalho vence o ódio", pontua Deusinho, que já definiu os nomes do vice-prefeito, Gerson (Republicanos), para disputar a sua sucessão, e o nome do ex-secretário de educação, Danilo, para vice.

Na entrevista, Deusinho estava acompanhado do vereador, Josinaldo Olímpio (Republicanos) e do assessor, João Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.