O prefeito de Olivedos, Deusinho (Republicanos), concedeu entrevista neste domingo (7) ao RÁDIO DEBATE, pela IND FM (107.7) do Cariri e rebateu algumas críticas feitas a sua pessoa e ao seu Governo, tecidas recentemente no mesmo programa pela oposição.
Deusinho disse que era tudo mentira o que a oposição disse a seu respeito, como uma história de que ele teria dito a um eleitor que tinha vontade de derrubar a sua casa construída com verba da Sudema, só porque o dito eleitor não queria lhe declarar apoio.
Também fez ponderações a respeito do seu trabalho social perante a população carente do município, pois a oposição tinha dito que ele atendia as pessoas no meio da rua para dar um vale e expor a todos.
Deusinho disse que trabalha ao lado do povo e que atende a todos sem distinção, seja no meio da rua ou no gabinete e que o importante era fazer o melhor pelo seu povo.
O chefe do executivo fez questão de colocar um ponto final nas futricas feitas pela oposição e que não iria mais responder as picuinhas do grupo do atraso.
"Tenho alguns meses ainda de Governo e pretendo usar os preciosos espaços na imprensa para falar das coisas boas que a nossa gestão vem fazendo para o povo desde janeiro de 2017 e não está debatendo coisa sem futuro com a turma dos 12 anos de atraso. Nessses sete anos e meio de Governo, já são mais de R$ 60 milhões investidos em obras e serviços que mudaram a realidade de Olivedos. É disso que tenho que falar. Mas a oposição não me suporta, porque já estamos dando duas lapadas seguida neles nas urnas, em 2017 e 2020 e, se Deus quiser, vamos dar outra surra este ano, pois o trabalho vence o ódio", pontua Deusinho, que já definiu os nomes do vice-prefeito, Gerson (Republicanos), para disputar a sua sucessão, e o nome do ex-secretário de educação, Danilo, para vice.
Na entrevista, Deusinho estava acompanhado do vereador, Josinaldo Olímpio (Republicanos) e do assessor, João Paulo.