16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Motorista de carro de passeio cochila ao volante e bate de frente num caminhão na Ladeira do Bosque, em São José da Mata

O acidente foi registrado nesta terça-feira

09/07/2024 às 14h20 Atualizada em 10/07/2024 às 14h33
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Motorista de carro de passeio cochila ao volante e bate de frente num caminhão na Ladeira do Bosque, em São José da Mata

O motorista de um veículo modelo Onix, cochilou ao volante e bateu de frente com um caminhão baú, acidente registrado nesta terça-feira (9) na Ladeira do Bosque (BR-230), próximo ao distrito de São José da Mata, município de Campina Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o impacto, o automóvel ficou com a parte da frente completamente destruída e o motorista preso nas ferragens, tendo sido resgatado por populares e um policial Militar.

Socorristas do SAMU da cidade Pocinhos, estiveram no local do acidente e socorreram o motorista do carro de passeio para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações, o motorista do Onix, cujo nome não foi revelado à imprensa, trabalha numa empresa de energia eólica da região.

O portal também não conseguiu apurar o seu estado de saúde.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.