16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Detran-PB promove novo leilão com 450 sucatas inservíveis

Todos os veículos foram removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro

10/07/2024 às 14h32 Atualizada em 11/07/2024 às 11h37
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Detran-PB promove novo leilão com 450 sucatas inservíveis

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, na próxima terça-feira (16), a partir das 8h, um novo leilão eletrônico de veículos. Serão levados à hasta pública 450 veículos classificados como sucatas inservíveis (ferrosos), equivalente a 115.900kg.

Continua após a publicidade
Anúncio

Todos os veículos foram removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o Edital nº 28 de 2024, os eventos serão realizados por leiloeiro oficial, por meio do site www.maglianoleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.

A transmissão dos dados dos veículos leiloados ocorrerá de forma eletrônica, sem uso de papel. 

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via Internet, acompanhando os lances de terceiros.

Conforme o edital, os lotes só poderão ser arrematados por empresas regulares do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem, na forma do disposto na Resolução Contran 623/2016 e que atendam às condições de habilitação previstas no edital. Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2024’ e, em seguida, escolher qual deseja consultar, de acordo com o número do edital. 

Visitação presencial - Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos.

De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita no horário das 8h às 12h, nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), na sede do Detran em Mangabeira, João Pessoa.

Na inspeção visual é vedada quaisquer outros procedimentos tais como manuseio, experimentação e ou remoção de peças.

Não haverá visitação no dia de realização do leilão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.