16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito de Boa Vista elogia capacidade de liderança e conhecimento profundo do direito do novo Procurador Geral do Estado da Paraíba

Segundo André Gomes (E), essas qualidades serão essenciais para que Dr Fábio Brito Ferreira enfrente os desafios do cargo

10/07/2024 às 18h28 Atualizada em 11/07/2024 às 11h07
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
André Gomes (E) prefeito de Boa Vista PB e Fábio Brito Ferreira, novo Procurador Geral do Estado da Paraíba
André Gomes (E) prefeito de Boa Vista PB e Fábio Brito Ferreira, novo Procurador Geral do Estado da Paraíba

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (União Brasil), saudou com grande alegria a nomeação de Fábio Brito Ferreira, como o novo Procurador Geral do Estado da Paraíba.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo o chefe do executivo boavistense, o novo procurador é um profissional de excelência.

"Dr Fábio possui uma trajetória marcada por competência técnica, rigor jurídico e uma inteligência admirável. Desde nosso primeiro contato, foi evidente seu compromisso com a ética e o profissionalismo, qualidades que o destacam em sua área", elogia André.

Foto
Fábio Brito Ferreira, novo Procurador Geral do Estado da Paraíba

Segundo o prefeito, a confiança depositada em Dr. Fábio para assumir essa posição é mais do que merecida.

"Estou certo de que ele trará uma gestão eficiente e inovadora, contribuindo significativamente para o avanço das atividades da Procuradoria Geral do Estado', pontua.

Por fim, o gestor afirma que a capacidade de liderança e conhecimento profundo do direito, serão essenciais para o novo Procurador Geral do Estado enfrentar os desafios dessa nova missão, assegurando um trabalho de sucesso e impacto positivo para toda a sociedade.

"Parabéns, Dr. Fábio! Seu sucesso é motivo de orgulho e inspiração para todos nós", conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.