16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Firmeza e determinação: situação soledadense afirma que dia 20 será o grande dia!

O prefeito e presidente do Progressistas Geraldo Moura Ramos disse que a chapa com Miranda Neto e Nirinha vai vencer a eleição para o trabalho continuar

11/07/2024 às 11h36 Atualizada em 13/07/2024 às 01h11
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Prefeito Geraldo Moura Ramos de Soledade PB
Prefeito Geraldo Moura Ramos de Soledade PB

Na última terça-feira (10), o prefeito e presidente Municipal Progressista, Geraldo Moura Ramos, e os pré-candidatos da chapa majoritária, Miranda Neto e Adriana Nirinha, se reuniram com os pré-candidatos a vereadores, vereadoras e determinaram: convenção dos partidos PP, PSB, PSD, PT e PL será dia 20 de julho, as 18 horas, no Clube Recreativo de Soledade. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na pauta da reunião, teve apresentação das coordenações, geral, planejamento, contábil, jurídica, mobilização, articulação, logística, e de marketing, que darão consultoria e apoio aos candidatos da base. 

“Estamos firmes no propósito de darmos continuidade ao avanço de nosso município. Temos bons nomes para isso, e estes serão anunciados dia 20, em alto e bom, disse, Geraldo, que afirma que a consolidação da situação demonstra a firmeza e determinação de um grupo unido em busca do único obejetivo: apresentar um projeto de continuação para Soledade continuar avançando e promovendo o desenvolvimento e o crescimento.

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.