16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Radialista Ernandes Gouveia garante anunciar na próxima semana qual chapa deve apoiar em Juazeirinho

O radialista disse que em mais de 40 anos de vida pública nunca ficou em cima do muro

11/07/2024 às 12h26 Atualizada em 12/07/2024 às 19h42
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Ernandes Gouveia, radialista e empresário
Ernandes Gouveia, radialista e empresário

O radialista e empresário, Ernandes Gouveia, em entrevista ao helenolima.com, disse que não vai disputar as eleições deste ano em sua terra natal, a cidade de Juazeirinho.

Continua após a publicidade
Anúncio

O profissional de imprensa é um apaixonado por política, tendo sido candidato a prefeito em 2012 e 2020, e candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa encabeçada pelo então prefeito, Jonilton Fernandes.

No entanto, apesar de dizer que não disputará as eleições deste ano, Ernandes deixa claro que pretende apoiar abertamente uma das chapas majoritárias já postas na disputa, que tem a atual prefeita, Anna Virgínia Matias (Republicanos), concorrendo à reeleição, e do outro lado, Luciana Matias (PL), pela oposição.

O profissional de imprensa afirma que está ouvindo a sua base política, e que na próxima semana, anunciará publicamente a sua preferência por uma das chapas.

Ele disse aí portal que já ouviu os dois lados, e que agora está a vontade com subsídios necessário para tomar uma decisão sob o seu ponto de vista.

"Não serei candidato nessas eleições. Mas irei apoiar um nome, ou Vivi ou Luciana. Estou conversando com minha base, aquelas pessoas que me acompanham para tomar essa decisão. Já ouvi os dois lados e até o dia 15 (segunda-feira), devo anunciar com quem iremos marchar. Tenho mais de 40 anos de vida pública, e nunca fiquei em cima do muro", declara Ernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.