Domingo, 26 de Junho de 2022 12:19
83 99120 2248
Política PARABÉNS!

Murilo Galdino lança pré-candidatura a deputado Federal no início de julho

O evento será realizado numa casa de show em Campina Grande no dia 2 de julho, data do seu aniversário

21/06/2022 09h17 Atualizada há 5 dias
Por: Heleno Lima
Murilo Galdino lança pré-candidatura a deputado Federal no início de julho

O ex-secretário de Estado da Articulação Política, Murilo Galdino (Republicanos) informou que sua pré-candidatura à Câmara Federal será lançada no dia 2 de julho.

O evento será realizado em Campina Grande e reunirá lideranças de mais de 100 municípios, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões da Paraíba.

O lançamento será realizado na sede da Medow Entretenimento em Campina Grande, cidade onde Murilo estudou, morou e foi eleito vereador em 2012.

A data escolhida também marcada o aniversário natalício de Murilo que aproveitará para comemorar o dia com o pontapé inicial de sua jornada para disputa de uma vaga na Câmara Federal. 

“Após tantas adversidades que passamos nesses dois últimos anos, gostaria de comemorar este momento ao lado das pessoas que acreditam e torcem pelo nosso trabalho e convido a todos que como eu, acreditam que a política é um instrumento de transformação social”, disse.

Murilo sempre se destacou pela sua capacidade de articulação política, tendo aberto mão de disputar um segundo mandato como vereador em Campina, no ano de 2016, para se dedicar à campanha do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos). 

Após de alguns convites para disputar um mandato eleitoral, Murilo decidiu lançar sua pré-candidatura a deputado Federal.

“Seguimos para um novo desafio com muita disposição e a união de forças de pessoas que acreditam neste projeto coletivo para ajudar a Paraíba a impulsionar seu crescimento econômico aliado ao social”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.