20°C 28°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Homem é atingido no rosto por uma garrafa de cachaça durante briga no centro da cidade de Juazeirinho

Ailton irmão de Lalá ficou com o rosto desfigurado

25/07/2024 às 13h34 Atualizada em 25/07/2024 às 13h38
Por: Heleno Lima Fonte: Com informações de Wellington Farias
Compartilhe:
Homem é atingido no rosto por uma garrafa de cachaça durante briga no centro da cidade de Juazeirinho

Dois homens entabularam uma briga nesta quinta-feira (25) no centro da cidade de Juazeirinho, que culminou com um gravemente ferido e outro preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem ferido foi identificado como Ailton, irmão de Lalá, atingido com uma garrafa de cachaça, que deixou o seu rosto completamente desfigurado.

Ailton, que perdeu bastante sangue, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Foto
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e a encaminhou para o Trauma de Campina Grande

O autor do fato foi identificado como Vavá do Triângulo, preso rapidamente pela PC.

Informações colhidas pelo helenolima.com, dão conta de que Ailton e Vavá, teriam começado a brigar na Praça São José, que fica em frente a igreja católica matriz da cidade.

A briga se intensificou e já no conhecido Pátio do Posto, que fica as margens da BR-230 e do Terminal Rodoviário, que está sendo construído, Vavá pegou uma garrafa e acertou o rosto de Ailton.

Em seguida, Vavá deu no pé, mas em poucos minutos, foi localizado pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde foi autuado em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.