O deputado Federal, Romero Rodrigues (Podemos), não vai disputar a Prefeitura de Campina Grande, nas eleições deste ano, mas sim indicar um nome para compor a vice-prefeito na chapa encabeçada por Bruno Cunha Lima (União Brasil), que concorrerá a reeleição.
O CHUPA CABRA apurou ainda nos bastidores da política campinense, que o nome para compor a chapa com Bruno, é o deputado Estadual, Tovar Correia Lima (PSDB).
Quem estava bastante feliz e aliviado com essa articulação, era o ex-deputado Federal e ex-candidato a governador da Paraíba em 2022, Pedro Cunha Lima, que participou de algumas convenções de aliados em vários municípios neste sábado (27) e segredou o acordo para manter a base da situação em Campina coesa.
O grupo queria que Romero indicasse o seu filho para compor a chapa com Bruno, porem o Mago de Galante preferiu que o candidato a vice seja Tovar, o que foi aceito.
Ou seja, Romero jogou o quanto pôde alimentando a oposição sobre um possível rompimento com o clã Cunha Lima, mas preferiu ficar no apagar das luzes onde sempre esteve.