16°C 30°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Ex-candidato a vereador de Assunção afirma ter sido vítima de armação e garante nunca ter chamado os eleitores de esmolés

Parêa disse ser um homem trabalhador e que ama o povo da cidade

12/08/2024 às 11h20 Atualizada em 13/08/2024 às 14h52
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Ex-candidato a vereador de Assunção afirma ter sido vítima de armação e garante nunca ter chamado os eleitores de esmolés

O ex-candidato a vereador de Assunção, Parêa, manteve contato com o helenolima.com, para informar que jamais chamou os eleitores de Assunção de esmolés.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ele disse que é armação um áudio que circula na Internet com a sua voz, dizendo que os eleitores pedem demais e que parece uns esmolés.

Segundo Parêa, a sua fala foi tirada de contexto e que o objetivo de quem o fez era simplesmente manchar a sua reputação perante o povo assunçãoense.

Parêa afirma ser um homem trabalhador, que vive o tempo inteiro realizando suas atividades no ramo de calçamento e, que, por isso, desistiu da candidatura a vereador, sendo substituído por sua esposa.

"Eu coloquei a mulher no meu lugar porque não tenho tempo, haja vista que estou sempre trabalhando, e também porque a política precisa de mais mulheres. Portanto, peço a população de Assunção que confie em mim, pois em jamais chamei quem quer que seja de esmolé. Estamos no mesmo barco, somos iguais", finaliza Parêa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.