16°C 30°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Câmara de Taperoá tem 10 dias para entrega de documentos relacionados a concurso público ao TCE-PB

A decisão da 2ª Câmara TCE-PB foi tomada na manhã desta terça-feira

13/08/2024 às 14h49 Atualizada em 14/08/2024 às 19h53
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Câmara de Vereadores de Taperoá PB
Câmara de Vereadores de Taperoá PB

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, Ailton Paulo de Sousa, tem prazo de 10 dias para encaminhar à 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) documentação relacionada a concurso público ali realizado para admissão de servidores.

Continua após a publicidade
Anúncio

Resultante de Inspeção Especial de Gestão de Pessoal realizada por auditores do TCE, o processo (sob nº 03716/24) foi assim julgado, na manhã desta terça-feira (13), conforme voto do relator André Carlo Torres Pontes.

A 2ª Câmara do TCE também decidiu pela regularidade com ressalvas da Licitação nº 06021/2023 procedida pela Secretaria de administração do município de João Pessoa, e atinente a registro de preços para eventual contratação de empresa de engenharia especializada na prestação de serviços contínuos de reparação e manutenção predial.

A Prefeitura de Jacaraú obteve a aprovação, com ressalvas, da Chamada Pública nº 003/2023 destinada à contratação de empresas para veiculação de publicidade institucional em mídias digitais e radiodifusão.

A decisão, neste caso, deu-se por maioria e conforme voto-vista do conselheiro Arnóbio Viana.

O Instituto de Previdência de Alagoa Nova, teve as contas de 2015 aprovadas com ressalvas, nos termos do voto do relator Marcus Vinícius Carvalho Farias.

Foto
Sessão da 2ª Câmara do TCE-PB realizada nesta terça-feira

O órgão fracionário do TCE entendeu pela irregularidade de 10 termos aditivos ao contrato oriundo do pregão presencial 0016/17 da Cagepa.

Cabe recurso.

A 2ª Câmara do TCE, é composta pelos conselheiros André Carlo Torres Pontes (presidente), Arnóbio Viana e Marcus Vinicius Carvalho Farias (substituto).

O quorum desta terça-feira foi completado pelo conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo quando do julgamento de dois processos.

O Ministério Público de Contas (MPC) esteve excepcionalmente representado pelo procurador geral Marcílio Toscano Franca Filho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.