16°C 30°C
Campina Grande, PB
Publicidade

promotor é designado para atuar em processo envolvendo médico acusado de abusar sexualmente de crianças

Trata-se de Bruno Leonardo Lins

15/08/2024 às 20h01 Atualizada em 16/08/2024 às 18h30
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Fernando Paredes Cunha Lima, médico pediatra
Fernando Paredes Cunha Lima, médico pediatra

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), em respeito ao trabalho dos jornalistas e ao direito à informação dos cidadãos, informa que o promotor de Justiça, Bruno Leonardo Lins, foi designado para atuar no 3º cargo da Promotoria de Justiça de João Pessoa, em virtude do afastamento justificado da titular. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Dessa forma, o membro da instituição ficará responsável pelo acompanhamento do Processo 0810116-12.2024.8.15.2002, que apura o envolvimento do médico pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima (foto), médico pediatra em casos de violência sexual contra crianças, amplamente divulgado pelos veículos de comunicação. 

Em virtude do processo, pela sua natureza, tramitar em sigilo, o membro do MPPB não concederá entrevistas à imprensa e não repassará notas e informações que tragam quaisquer detalhamentos sobre esse caso, ficando sua atuação restrita aos autos do processo. 

O promotor Bruno Lins compreende o papel essencial do jornalismo e sua contribuição ao tema, mas pede a colaboração dos profissionais da imprensa no sentido de compreender as limitações impostas pelo sigilo judicial desse caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.