16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Mulher grita "Bolsonaro genocida" ao vivo no SBT e surpreende Patrícia Abravanel

Apresentadora teve que lidar com fala ao vivo no SBT.

07/09/2021 às 13h22
Por: Redação Fonte: Na Telinha
Compartilhe:
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel foi surpreendida na manhã desta terça-feira (7) no Vem pra Cá. O matutino do SBT exibiu as manifestações contra e a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o país, e em Brasília, uma manifestante detonou o atual mandatário quando entrevistada. "Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país", exclamou ela, para surpresa da filha de Silvio Santos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O programa apresentado pela filha número quatro de Silvio Santos e Gabriel Cartolano vem mostrando as manifestações por todo o país, que estão marcadas para este feriado de 7 de setembro. Patrícia pediu para que repórteres espalhados pelo país entrevistassem os dois lados. Em São Paulo, um manifestante pró-governo pedia a "volta da liberdade", por exemplo. "Minha liberdade está sendo podada", repetia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.