Em debate no Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste da Borborema (Sintab) na noite de quarta-feira (18), Dr Jhony (PSB-40), candidato a prefeito de Campina Grande, garantiu a defesa dos servidores públicos municipais através da apresentação de propostas e assinatura de termo de compromisso, documento assinado por todos os prefeitáveis, mas que o candidato Bruno Cunha Lima se recusou a assumir.
Dr Jhony lamentou a postura do atual prefeito em não ter assinado o termo de compromisso e disse que a única forma da cidade se libertar, é através da mudança.
“Campina tem a oportunidade de votar na mudança de verdade, segura e de uma gestão que já foi testada porque como secretário do Estado, provei que quando se faz gestão com planejamento e responsabilidade, o dinheiro chega na ponta com a melhoria dos serviços e a geração de emprego e renda”.
Durante o debate, o candidato se comprometeu em pagar os pisos vigentes e garantir a atualização dos PCCRs, além de dialogar com a comunidade escolar para sua participação também nas decisões.
“Fui o primeiro secretário de Estado deste país a pagar o piso da enfermagem e este compromisso será estendido para a nossa gestão municipal. Atualmente tem servidor com mais de 30 anos sem atualização do plano”.
De acordo com Dr Jhony, ele e Marinaldo Cardoso, irão devolver o protagonismo de Campina.
“Com este homem honrado na vice, que vai garantir o diálogo com a classe política e produtiva, vamos governar juntos esta cidade que voltará a ser protagonista. A gente tem proposta de verdade para Campina. Vamos resolver o problema da saúde e colocar a Rainha da Borborema entre as melhores na educação desse país. Vamos construir duas UPAs, hospital do idoso, hospital veterinário, novas creches e fazer as tão sonhadas obras das feiras”.
Agenda Quinta
Nesta quinta-feira (19) Dr Jhony passa a manhã gravando para o Guia Eleitoral e à tarde participa de debate em emissora de TV local, que será iniciado as 18 horas.
Em seguida, ele participará de reunião com apoiadores.